sexta-feira, 30 de julho de 2010

Totalmente deslocado

Não sou emo.
Não uso roupas coloridas.
Não gosto de Cine, Restart, Justin Bieber nem Lady Gaga.
Não tenho twitter.
Não gosto da saga Crepúsculo.
Não assisto Glee, Bleach ou Death Note.
Passei a curitr Harry Potter ano passado.
Não sou fã do Luan Santana.
Não gostei de Banda DeJavu.
Não gosto de Beyoncé.
Não uso o novo orkut.
Não jogo mini fazenda.
Não jogo Counter Strike.
Não tenho tênis de cano alto nem casacos com pelinho.
Não falo gírias contemporâneas.
Não uso calça apertada.
Minhas histórias em quadrinhos e desenhos preferidos são dos anos 60,70,80 e 90.
Sou fã de Demi Lovato.
Ainda sou fã de RBD.
Gosto de Belinda e Kudai.
Ouço músicas japonesa e antigas.

Deu pra perceber que sou totalmente deslocado dessas modas de hoje em dia...e ainda estou vivo, e as pessoas não passaram a me odiar por isso. É preciso ter personalidade, pq a gente não precisa estar dentro da moda pra ser legal. ;D

Mas eu tbm gosto de algumas coisas da moda, como Gossip Girl e Miley Cyrus.

Não tenho nada contra twitter ok? rsrsrsrsrsrsrsrs

Beijinhos, garoto do blog

2 comentários: