sábado, 24 de julho de 2010

Ser popular não significa ser exibido!

Olá meus queridos blog readers, aqui é o Herculano!*-*


Em toda escola, em todas as séries, sempre há os alunos populares, aqueles que todos conhecem e invejam. Eu nunca fiz questão de ser popular, nem me considerava um pessoa popular,sempre preferi ser uma pessoa discreta e passar por despercebida, mas eu nunca consegui...bom, mas já já falo disso.

O que me impressiona é o número de pessoas que fazem de tudo pra serem populares. Conheci gente assim...gente que deixou de ser minha amiga para se relacionar com os ditos populares e então pegar uma carona no brilho dos mesmos. E no fim, conseguiram fama, mas não tão boa...

Agora vou falar do meu caso...rsrsrsrsrs

Como disse, minha intenção nunca foi ser popular, mas parece que essa "fama" sempre me perseguia(tá bom, às vezes me perseguia), e eu sempre acabava conhecido(principalmente como queridinho dos professores, ou nerd) o fato é que meus trabalhos de escola sempre chegavam em mãos de pessoas que eu nem conhecia...e depois mta gente que eu fui conhecendo foi dizendo que sabiam quem eu era anteriormente...

De vez em quando encontro alguns alunos da escola onde eu estudava(muitas vezes, pessoas que eu nem via na escola, mas tudo bem...) e a pessoa me solta a pérola: "Ah...eu já te conhecia lá da escola..."...rsrsrsrsrs...eu confesso que faço uma cara de confuso...rsrsrsrsrs

E no fim, eu que não fiz esforço nenhum pra ser famoso, era bem mais conhecido do que aqueles que se esforçaram...


Pois é...de aluno novato à aluno popular....rsrsrsrsrs

(Não, eu não estou me achando...¬¬)


Beijinhos, garoto do blog

2 comentários:

  1. até sei de quem vc está falandoo...essas pessoas q não se deram bem em sua tentativa de popularidade fracassada...ahahaha

    ResponderExcluir
  2. Vc me contou parte da história....rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir