quarta-feira, 7 de julho de 2010

Nem sempre o adeus tem que ser dito no fim...

Olá meus queridos blog readers, aqui é o Herculano!*-*
Bom, segunda feira acabou a etec...e isso me deixou muito triste, porque não é fácil se despedir das pessoas que vc tanto gosta(ou algumas delas).
Por que sempre que acaba algo as pessoas acham que pode vir o adeus?
Eu confesso que é difícil manter as amizades a distânica, principalmente quando o contato é escasso, mas não é impossível...Por exemplo: a Fran, do blog da Maçã do amor platônico, nos tornamos amigos o ano passado e ainda assim temos uma amizade forte!*-*
Quando vc se distância de alguém, não quer dizer que vc tenha que dizer adeus àquela pessoa, porém o esforço de manter viva a amizade tem de vir das duas partes...
Eu tenho alguns amigos de infânica por exemplo que se distanciaram de mim, e eu tentava de tudo pra não deixar a amizade acabar de vez, mas com o tempo fui vendo que o eles não faziam esforço algum...e o que aconteceu? Adiós amigos!
Não é difícil manter uma amizade viva, apenas requer dedicação!Marcar encontros, conversar, mesmo que seja pela internet,sem dar respostas secas, fazer visitas, marcar visitas...tudo isso são coisas tão simples, mas que ao longo do tempo as pessoas vão se esquecendo, e os amigos novos tomam lugar dos antigos, e acabam por se tornar mais importantes, e aquela amizade antiga, que outrora se dizia eterna, passa ser até mesmo um incômodo...
Então blog readers, pensem nisso, amigos não são brinquedinhos que vc guarda na estante e usa quando precisar, amigos são a faília que a gente escolhe ;D
Eu espero manter minhas amizades até o fim da minha vida...levar os possíveis netos pra brincar nos parquinhos com os netos das minhas amigas e amigos....

Mas há também um lado bom em terminar a etec...mas isso eu deixo em off...rsrsrsrs
Quem era de lá sabe o porquê! ;D

Beijinhos, o garoto do blog

Um comentário:

  1. Konichi wa Herculano-kun!!
    (Pole Position!!!É, ninguém pode comigo!!! rsrsrsrssrsrsrsrs ^^)
    Ah, eu não vou comentar todos os posts pq alguns dispensam totalmente comentários! ^^

    Mas esse é importante comentar!!! ^^
    É verdade....muitas amizades duram somente o período de colégio....e depois se esvaem....é lamentável q isso aconteça....mas é a realidade!
    Mas uma coisa é certa: manter a amizade só depende dos amigos! hehehehehehehehe
    Um exemplo é a nossa amizade, né Herculano-kun?! hehehehehehehe

    Ótimo post Herculano-kun! ^^

    Bjs e até o próximo post!º_~

    ResponderExcluir