quinta-feira, 29 de julho de 2010

Não queira ser inteligente...

Olá queridos blog readers,aqui é o Herculano!*-*

Desde pequeno, as pessoas sempre me falaram: "Nossa, queria ser inteligente como vc..."

Ou, as vizinhas sempre falavam pra minha mãe: "Queria que meu filho fosse inteligente como o seu."

Bom, vou asumir que sim, sei bastante coisa, mas não fiquei sabendo por ficar a tarde toda nas ruas ou nos campinhos jogando futebol com as outras crianças...desde pequeno tenho o estranho costume de ler coisas didáticas...(sério, quando era menorzinho lia alguns livros didáticos dos meus irmãos....rsrsrsrsrs) .

Confesso que é bom ser "inteligente", saber as coisas fazem vc parecer interessante para ALGUMAS pessoas, mas por causa de outras(leia-se maioria) essa "espertesa" se torna uma maldição tremenda!

Quando a fama de CDF (ou nerd) toma conta da sala de aula,aparecem muitas pessoas querendo fazer amizade com vc...e como sempre, a gente acredita (ou eu). Tive muitos "amigos" que estiveram apenas interessados nas minhas habilidades escolares, e depois que não precisavam mais de mim, me abandonavam sem mais nem menos, eu eu ficava triste, pq não sabia o que havia acontecido....

Já aconteceu de eu perder "amizades" por ter errado respostas!

Eu tinha uma amiga que vivia me dizendo que certas pessoas só estavam interessadas nas altas notas que eu lhes trazia, mas não acreditava nela(nem me acho tão esperto assim) e por isso quebrei a cara várias vezes....
Existem claro aqueles amigos que precisam de uma ajudinha, mas esses são raros...e não te descartam logo que mudam de sala...¬¬
Isso é coisa de pobre!!!!
Beijinhos, garoto do blog

3 comentários:

  1. eu seei bem como é isso, ja aconteceu comigo tb!

    ResponderExcluir
  2. Odeio esse povo que nos suga....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. xD
    eu sei como é isso²
    já teve uma época q eu nao falava com ngm'
    pq todos só gostavam do meu cérebro e nao de mim' '-'
    mas,graças a Deus eu encontrei amigos de verdade'
    q nao tava nem aí pelo q eu sabia ou deixava de saber...agora o tenso é q eu nem sou tao inteligente assim,nao sei o q os sanguessugas de sala de aula viam em mim G.G

    ResponderExcluir