sábado, 3 de julho de 2010

A arte de saber manipular...



Olá meus queridos blog readers, aqui é o Herculano!*-*


Eu estou impressionado como existem pessoas com o estranho dom de manipular outras pessoas, e também a facilidade que elas tem de encontrar a quem manipular.É claro que as pessoas manipuláveis devem ter uma séria falta de personalidade...pq é impossível uma pessoa se submeter aos caprichos da outra sem nem ao menos discutir, sem nem ao menos protestar.Odeio gente assim.
E onde essas pessoas manipuladoras se encontram?
Em qualquer lugar, elas sempre aparecem na sua vida pra querer te manipular,e quando não conseguem,simplesmente largam mão de vc...
Se bem que, se não somos manipulados pelas pessoas, somos manipulados por outras coisas, como a mídia...
É gente, sempre haverá quem te manipule, só resta saber o quão forte cada um é para resistir a isso...
Beijinhos, o garoto do blog.

2 comentários:

  1. Konichi wa Herculano-kun!!!
    (Pole Position! *-*)
    Nossa, eu vou ter q ficar aqui até de noite p comentar todos os posts....heheheheheehe

    É verdade....existem pessoas c o dom da manipulação...
    Se ao menos estas pessoas se dessem conta da dádiva q receberam e usassem esse dom p coisas boas,q ajudassem a humanidade....Talvez assim teríamos a oportunidade de ver uma época tão gloriosa qto a de Alexandre, o Grande!!!
    Mas infelizmente, essas pessoas geralmente procuram beneficiar somente a si próprias...

    Muito bom esse post, Herculano-kun! ^^

    Bjs e até o próximo post! º_~

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk Eu ri,tem gente que acha que manipuladores,fazem isso por gostar,não você está errado,eu sou uma manipuladora,eu uso o sentimento,algo que a pessoa tem falta,e entro nisso,por meio que falta,para manipular,mais não fazemos isso por que queremos,sim,uns usam para o bem,outros para o mal,muitos não sabem controlar isso,Mais vou te dar um conselho,os manipuladores tem um ponto fraco,o sentimento!Nunca conte a sua vida para qualquer pessoa,ela vai querer saber,poise vai entrar na sua vida por meio disso,e vai te manipular,você não vai conseguir escapar,depois que a pessoa entra,só se você for esperta... Bjus ''Manipulação,não é Psicopatas,mais sim líderes natos,que sabem apreciar seus dom''

    ResponderExcluir