sexta-feira, 9 de julho de 2010

Porque confiança é indispensável!

Olá meus queridos blog readers, aqui é o Herculano!*-*

Bom, refletindo sobre a última confusão que tomou conta da minha vida,(e que mudou minha vida, diga-se de passagem), cheguei à conclusão de que tudo aconteceu por falta de confiança.

Pra quem não sabe o que aconteceu: eu falei da blusa de alguém aqui na net e uma pessoa que eu considerava como uma de minha melhores amigas pensou que eu estava falando dela, e então, sem me pergutnar nada, começou a me detonar na net tbm...e por que isso aconteceu? Eu tenho pra mim que foi por falta de confiança.

Gente, imaginem vcs, lendo seu, ou sua, melhor amigo(a) falando de alguém na internet. Alguém realmente acharia que esta pessoa estaria falando de vc? É resposta é simples: se vc realmente confia no seu amigo, vc nunca vai achar que ele esteja falando de vc, por mais que as circunstânicas indiquem...

Mas se mesmo assim, vc achar que é de vc que o amigo fala...vc não perguntaria antes de arriscar sua amizade por causa de um mal entendido?
Pelo menos eu faço isso...
Então meus blog readers, é por isso que confiança é indispensável em qualquer relação, porque sem a confiança, não há amor, ou carinho...entre melhores amigos é isso que existe. Se vc realmente considera uma pessoa como sua melhor amiga, confie nela.Se vc não confiar, é porque a pessoa não é, de fato, seu ou sua melhor amigo(a). Vc nunca deve se esquecer que quando alguém te considera tbm como tal, ela te ama, e qualquer coisa de ruim que vir dela contra vc, doerá, e doerá muito.
Pensem nisso, ok? ;D

Bom, dedico este post à todas(os) as(os) minhas(meus) bests!
Em especial à Fran, à L ,à B e a Dri!

Beijinhos, o garoto do blog!

Um comentário: