sexta-feira, 16 de julho de 2010

A eterna batalha entre o bem e o mal...

Olá meus queridos blog readers, aqui é o Herculano!*-*

Pois é, a eterna batalha entre o bem e o mal...mas o que é bem ou mal?
Bom, acho que devo ter escrito um post parecido com esse antes, mas é que algo que realmente me encomoda é esse negócio de bem e mal!


Na verdade, pra mim, o bem e o mal são iguais, mudando apenas o ponto de vista e os interesses de quem vê.
Por exemplo, quando aconteceu o episódio lá da blusa da menina, disseram que eu havia mudado, que eu estava metornando uma outra pessoa.Não, eu nunca mudei, e nunca me tornei uma pessoa má por isso. O que aconteceu foi que meus atos não eram bem vistos por algumas pessoas, e por isso eu "mudei", segundo elas. Agora, quando eu falava da roupa de algum professor que ninguém gostava, eram risos pra todos os lados...
Deu pra perceber?
Eu sempre falei das roupas das pessoas(a Dri que o diga...rsrsrsrs), mas só quando eu fui contra os interesses de algumas pessoas que acabei me tornando uma pessoa má.
Não há mal, nem bem, o que torna essas duas coisas diferentes são pontos de vista. E na minha opinião, os bonzinhos muitas vezes podem ser os vilões, porque atrapalham os planos alheios e ainda dão um jeito de fazê-los sair mal na história...(rsrsrsrsr como eu disse no outro post, sempre fui a favor dos vilões...), porque esse é meu ponto de vista deles...(o Ash por exemplo, sempre dá um jeito de deixar a Equipe Rocket na pior, mas o que eles querem é simplesmente um Pikachu...)

Pois é né gente, esse negócio de bem e mal é mto complicado...¬¬

Porque o que é bom pra mim, pode não ser pros outros...

E pra vc...o que é bem e mal?


Beijinhos, o garoto do blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário