domingo, 11 de julho de 2010

All the past, is just a lesson that we've learned...

Olá meus queridos blog readers, aqui é o Herculano!*-*

Hoje eu estou meio down...=/

Andei relembrando algumas coisas do meu passado, e confesso que ele não me é mto agradável...realmente, as coisas começaram a mudar realmente pra mim quando eu resolvi me amar, isso lá no início do já fadado 2009...antes disso...era só deprê.

Talvez o maior culpado de tudo o que passei tenha sido eu mesmo, por confiar de mais nas pessoas que não devia, por amar de mais as pessoas que não me amavam.

Muita gente iz que esqueceu o passado e vive apenas o presente, mas é difícil a gente simplesmente ignorar o passado, fingir que nada passou por você até agora.Enterrar o passado não é algo pra se orgulhar, pq é pelo o que aconteceu no passado que aprendemos a não errar no presente e provavelmente não cometer o mesmo erro no futuro...certo?
Nem sempre.
Quando envolve emoções, nós podemos cometer os mesmos erros várias e várias vezes, principalmente quando o que vc sentia era verdadeiro. Pelo menos eu nunca consegui...
Sempre que vejo as fotos de amigos antigos que eu considerava tanto e que me abandonaram, quando vejo a primeira garota pela qual eu me apaixonei...sempre sinto algo em mim, como se fosse um vazio, provavelmente o vazio causado pela ausência daquela pessoa na minha vida.
Por isso gente, eu não acredito nessa história de esqueci o passado, ou vivo somente o presente. O passado tbm é importante. Todo o passado é uma lição que nós aprendemos
Please don't forget....
Beijinhos, o garoto do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário