sábado, 3 de julho de 2010

Lições make yourself.

Olá meus queridos blog readers, aqui é Herculano!*-*
Lembram-se daquele meu post sobre beleza? Pois bem, desse vez vou tentar passar algumas "lições" de como eu consegui me livrar da péssima auto-estima e me tornar esta pessoa que vos escreve.Então vamos lá, leia com a tenção e depois Ctrl+C e Ctrl+V...rsrsrsrsrsrs
1- Passe a se olhar mais no espelho e nunca, jamais, procure defeitos.Mude sempre de ângulo até vc achar algo que ache bonito em vc.
2-Procure ser mais vaidoso(a), mesmo que isso possa parecer fútil.
3-Passe a falar bem de vc mesmo, nunca diga coisas que te rebaixem(menos quando vc estiver naquela deprê pesada)
4-Não deixe, de jeito nenhum, as pessoas te diminuírem, principalmente se vc não gostar delas.Ao contrário, diminua as pessoas perto de vc, ou seja, se torne um pouco egocêntrica(mas não muito, pq egocentrismo demais pode te tornar alguém muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito chato), mesmo que as pessoas falem mal de vc.
5-Não se encomode caso as pessoas falem de vc.Sempre que souber de um boato sebre vc, pense na sua superioridade, e que não vale a pena, e nem é elegante, sair por aí boquejando com os outros.
6-Caso for necessário discutir com alguém, mantenha a classe, por mais que a pessoa esteja histérica e vc irritada, mantenha a calma e olhe o nervosinho com cara de indiferença ou desprezo.
7-Nunca pense no "será?", comece a pensar no "será!"Exemplo: quando for apresentar um seminário, nunca fale "Será que eu consigo?" e sim "Será uma das melhores apresentações!".Isso te ajuda a relaxar, descontrair e tbm te dará mais auto-confiança.
8-Sempre anime seus amigos. Não adianta nada vc se sentir a melhor pessoa do mundo se seus amigos estão pra baixo.Leve a beleza até eles, demonstre como pode ser bom.
9-Mesmo que muita gente ache fútil,pense sim em moda.Se vista como vc achar que vc ficará bem, e nunca como as pessoas querem te ver.Vc faz as coisas para si e para as pessoas que gostam de vc.Uma pessoa bela não se preocupa no que os outros vão pensar, pq sabem que de um jeito ou do outro, podem deixar qualquer um no chão.
10-Por últim,o, comece a declarar amor a si mesmo.Sempre diga eu me adoro...eu me amo...seja Narcisista, pq amor prórpio atrai tbm o amor das pessoas ao redor. ;D

Bom gente, acho que é isso.Pra quem achar que essas lições são para as pessoas se auto enganarem, umgrandebeijo pra quem achou.Quem gostou bem, quem não gostou, amém...Eu sou assim mesmo..rsrsrsrsrs

Entenderam o porquê?
Então...tchau!
(Sempre tive medo do Prof. Tibúrcio...rsrsrsrsrs XD)

Beijinhos, o Garoto do Blog.

Um comentário:

  1. aah eu adoreeei e também sempre achei ele meio estranho, ele tinha a boca vermelha demais udhasudhasudhads.

    beeijo, a jana travou as costas e passei o dia todo tentando falar com vc.

    beijo

    ResponderExcluir