quinta-feira, 29 de julho de 2010

Puxa....que desanimo...

Pois é meus queridos blog readers...

Nem sei quando foi a última vez que eu me diverti com amigos....

É por essas e outras que eu odeio ficar de férias....ainda mais quando os familiares acham que vc é uma máquina de fazer favores....não aguento mais ouvir "Faz isso pra mim?"

Como alguns devem ter notado...minhas postagens não estão mais diárias como antes...e tudo isso se deve ao meu enorme desânimo, que não me deixa fazer nada além de ficar no sofá vendo tv (eu não quero me mostrar, mas agora aqui em casa tem tv a cabo, e isso me permite assistir Sunny entre estrelas todo dia, duas vezes ao dia...isso que está alegrando minhas férias....)



Sinto falta dos dias badalados em que eu não tinha muito tempo vago...¬¬

E sinto falta dos dias que via minhas amigas(e meus amigos...que são minoria) todos os dias...

Mas fé, porque isso vai passar!!!



Beijinhos do garoto do blog desanimado...

2 comentários: