quarta-feira, 14 de julho de 2010

Não precisa ser bom pra fazer sucesso...


Olá meus queridos blog readders,aqui é o Herculano!*-*


Eu acho engraçado como hoje as coisas não precisam ser boas pra fazerem sucesso.


Por exemplo: muitos fãs daquele desenho de Alice feito pela Disney(que é clássico) não gostaram do filme de Alice feito por Tim Burton(como é o meu caso).Bom, muitas pessoas que eu conheço também não gostaram do filme. Então, por que ele fez tanto sucesso?


A resposta é simples: porque tem dois nomes mágicos que parecem hipnotizar as pessoas: Tim Burton e Johnny Depp. Se você é fã de um dos dois(ou dos dois) me perdoem, mas o filme não é bom, e nem de longe consegue superar o desenho feito pela Disney. Tá, o Tim Burton misturou todos os livros da Alice num filme só...e isso é péssimo!

Imaginem se pegassem todos os livros de Harry Potter e feito um filme só?

Ou se fizessem um filme só para os livros do Senhor dos Anéis?

Ficaria bom?
Acredito que não...
Mas deixemos Alice de lado(embora seja um ótimo exemplo).

O que eu quero dizer com isso é: hoje em dia a fórmula do sucesso não é mais talento+qualidade, e sim rosto bonito+publicidade. Parecia que antes dos anos 2000 as coisas só davam certo quando realmente mereciam(tanto que os atores mais talentosos,por exemplo são os mais velhos) não que hoje sejam todos assim, mas uma grande maioria dos "artistas" de hoje simplesmente precisam apenas de beleza e uma boa publicidade.


Experimentem ouvir Baby do Justin Bieber e tudo o que eu falo aqui se confirma. A música se baseia apenas em "Baby,baby,baby...ohhh"...só isso...até versões brasileiras de músicas de animes(músicas de anime em versão brasileira são horríveis) possuem uma letra mais interessante, mais tocante do que esse Justin Bieber, mas mesmo assim ele faz um sucesso estrondoso(experimentem ouvir a rádio mix durante uma tarde inteira e vcs verão que só irá tocar Justin Bieber, Lady Gaga, Restart e Cine, ou seja, só coisa boa né?)
Pois é, como diriam os nossos avós: esse mundo está perdido!
Então é isso. Pra quem não gostou do que eu disse, vá assistir o filme da Alice de novo, aposto que ninguém notou que uma garotinha tão simpática como ela mata um dragão com uma espadada.(Acho que o Tim Burton estava querendo dirigir um filme de cavaleiros medievais...mas enfim).
Beijinhos, o garoto do blog!

Um comentário:

  1. mano tu é muito bom, o olha que é dificil eu dizer isso pra alguem... vc pos sua opniao e ao mesmo tempo influenciou que as pessoas pensassem o mesmo isso seria uma manipulaçao, mais nao que vc queira manipular.. por tudo oq é necessario, fatos convictos para que as pessoas acreditem, observaçoes que "façam pensar" mais o bom dessa suposta manipulaçao inofenciva é que tudo oq vc diz esta correto.. mais isso infelizmente quem vê sao pessoas que nao tem o celebro como enfeite.. e sobre o justin.. ta mais q certo só se ouve "baby baby ohhh!" e é muito estouro... bom infelizmente o susesso hoje nao se conquista por mérito, ou por ser bom mesmo...

    acho que é isso, parabens..

    ResponderExcluir