sábado, 3 de julho de 2010

We just wanna have fun!

Olá meus queridos blog readers, aqui é o Herculano!*-*

Pois é gente...é difícil ser adolescente.Quando se passa dos 15 anos parece desabar uma série de responsabilidades, umas atrás das outras.São cursos a fazer, estudos a continuar, começar a pensar numa profissão a seguir, tentar começar a trabalhar...quando se chaga aos 18 então...melhor nem comentar...

Eu me lembro de algo que li uma vez num dos antigos blogs da Fran, que dizia que se nós muitas vezes não conseguimos decidir qual roupa usar, como poderemos decidir qual profissão seguir o resto da vida?(tá que não estava bem assim, mas o sentido é o mesmo...rsrsrsrs)

Nós somos adolescentes, queremos nos divertir, não pensar no que temos que estudar para trabalhar naquilo o resto da vida.Além disso, a cabeça que temos agora não teremos daqui a 10,20 anos...hoje eu quero ser quadrinhista, talvez daqui a 30 anos eu me arrependa amargamente pela escolha que fiz...então, porque temos que decidir o que fazer da vida quando somos tão jovens e imaturos?(Não...eu não sou um preguiçoso de mão cheia que quer viver a vida toda sob os cuidados dos pais...¬_¬')É que isso me deixa muito confuso sabe, muitas vezes somos considerados como imaturos(pra não dizer burros), mas sempre somos pressionados, seja por pais, sociedade e etc, a seguir alguma coisa...eu me admiro muito quando as pessoas me perguntam se eu vou fazer uma faculdade logo e eu respondo "Não sei" e a pessoa fala "Como assim não sabe, já passou da hora de saber..."Como eu posso saber o que vou fazer do resto da minha vida, se muitas vezes não sei nem o que vestir???(Filosofia da Fran...rsrsrsrs)
É isso gente, alguns podem até negar, mas todos sabem que tudo o que nós queremos é nos divertir!*-*
We just wanna, we just wannaaaa....
Cause we just wanna heve fun!
E é isso aí!!!

Beijinhos, o Garoto do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário