segunda-feira, 12 de julho de 2010

Generalização imprópria...


Olá meus queridos blog readers, aqui é o Herculano!*-*


Hoje eu fui ao cinema assistir eclipse, da saga Crepúsculo com a Fran e a Jana.Muitos devem estar pensando:"Mas ele nem gosta disso..."

Ok, não gosto mesmo,nem assisti ao filme anterior...o Lua Cheia(eu sei que é Lua Nova, só gosto do trocadilho...rsrsrsrsrs)mas pelas minhas bests vale a pena, e no final, nem foi tão ruim assim. Mas o que me deixou meio irritado foi um grupo de fãs histéricas (leia-se idiotas) que não pararam de gritar o filme todo. E por várias vezes eu me pergutei: Por quê???

Era uma tela de cinema, com personagens de uma obra totalmente ficticia, então, pra que gritar?

Muita gente adora falar: Essas fãs de Crepúsculo são umas tontas, são umas infantis...mas acontece que nem todos os fãs, ou Twilighters, são assim.

Confesso que a grande maioria é , mas nem todos...as minhas amigas são prova disso.

Daí me veio que as pessoas adoram generalizar, em tudo...mas poucas dessas generalizações são válidas...

Nem toda fã de Crepúsculo é tonta, nem todo menino que ouve pop tem que é gay, as músicas da Demi Lovato não são só pra meninas, nem todo fã de Gossip Girl é fútil..enfim, generalizações totalmente impróprias...
Lamentável isso!
Bom, mas que muitas delas são, acho que não dá pra negar...muitas chegam a achar que vivem dentro da história!:X(Tá, parei)
Então, pra todas as "Cullens" espalhadas pelo mundo: Vamos acordar né gente?
Admirar é legal, mas pé no chão né? ¬.¬'
Beijinhos, Herculano Devonne Lovato rsrsrsrsrs (me sinto tão idiota assinando assim)
Corrigindo:
Beijinhos, o Garoto do Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário