terça-feira, 20 de julho de 2010

I hate vacations!

Olá meus queridos blog readers, aqui é o Herculano!

Não, vc não leu errado, eu realmente ODEIO FÉRIAS!!!!

Ficar um tempinho longe, descansando, tudo bem, mas eu não consigo ficar mais de duas semanas longe de algo realmente construtivo!!!

Quando estamos naquele stress todo de estudos ou trabalho(ou os dois) nós imploramos por férias. Eu mesmo quando estava na etec de vez em quando não via a hora delas chegarem..

Mas quando elas chegam...pronto, acaba todo o encanto.

Desde pequeno minhas férias sempre foram sinônimos de tédio...

Minha família é pequena, meus irmãos são bem mais velhos, não tenho lugar pra ir, e não importa, qualquer meio de entretenimento acaba me entediando...então, minhas férias não costumam ser tão divertidas...
Nas férias eu só conto mesmo com meus amigos pra me distrair...mas não dá ra eu vê-los todos os dias também né....rsrsrsrs
Mas tá bom...algum dia eu vou querer férias de novo....rsrsrsrsrs
Uma observação: A B, por exemplo, não vai ter tanto tempo assim de férias...rsrsrsrs o caso é que ela passou no vestibular da Fatec, e vai se formar em Análise de Sistemas *-*
Congratulations, honey B!
Beijinhos, o garoto do blog.

Um comentário: