domingo, 1 de agosto de 2010

Maturidade : ruim com ela, pior sem ela.

Olá meus queridos blog readers, aqui é o Herculano!*-*
Uma coisa que todo mundo reclama é da falta de maturidade das outras pessoas. Sim, falta de maturidade pode transformar a convivência com a pessoa mais bonita do mundo numa tragédia total.
Ninguém aguenta pessoas imaturas (em geral homens de todas as idades). Elas falam e agem de forma particularmente ridículas, muitas vezes constrangendo quem está perto. Ou seja, ninguém quer estar perto dela.
Mas e quando a pessoa tem maturidade em excesso?
Muitas vezes eu ouvi as pessoas me dizendo "Nossa, vc é o menino mais maduro que eu já conheci." Por um lado isso soa como um elogio. Mas geralmente, minha maturidade acaba me transformando num verdadeiro estraga prazer (pra não dizer mala). Exemplo?
Quando pessoas queridas vão cometer atos que eu digo que não dará certo, a resposta que recebo é "Deixa de ser chato!". Mas depois, eu sou obrigado a dizer "Viu? eu avisei"(Tá certo que ás vezes eu não digo pra não apanhar.) e isso não tem graça.
A vida deveria pra melhor quando a gente quebra a cara, mas quando se é maduro o suficiente pra saber que algo quebrará a sua, acaba vivendo uma vida sem graça (eu que o diga...)
Sem contar as cobranças....
Quando se é maduro não se pode cometer um erro, ou dizer algo idiota que todo mundo já começa a te condenar....

Eu gostaria de deixar bem claro aqui que não estou me achando o mais maduro do mundo, só estou me baseando no que dizem pra mim.

Beijinhos, garoto do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário