segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Eu aprendi...

Cada amigo deixa um aprendizado pra gente né?
Hoje me deu vontade de agradecer aos meus bests por tudo o que me ensinaram...

Obrigado à Fran do blog da maçã do amor platônico por ter me dado uma inpiração pra escrever o meu blog, por mostrar que uma bela amizade pode nascer dos modos e nos lugares mais diferentes do mundo e por me mostrar que amigos de verdade sempre estão dispostos a ajudar os outros.
Obrigado à Dri por me ensinar que as diferenças podem fortalecer uma amizade, ao invés de enfraquecê-la, por sempre ter estado ao meu lado(literalmente) e por sempre me abrir os olhos ou por me dar ótimos conselhos.
Obrigado à B, por me mostrar que mesmo parecendo tão diferentes, as pessoas sempre encontram algo em comum que pode fazer uma amizade nascer, por ter me trazido de volta o gosto de ser quem eu sou e por confiar em mim mesmo as pessoas envenenando nossa amizade.
Obrigado à Jana por me mostrar que mesmo depois de muito tempo ter se passado, amizades verdadeiras voltam a vida, e por me fazer sorrir e me querer ser "rico"....rsrsrsrsrs
Obrigado à L, por me apresentar as músicas da Miley....rsrsrs, por sempre ter me ajudado em momentos de apuros e por ser tão moderna.
Obrigado ao Heitor por estar do meu lado à quase 11 anos, por me fazer ver que os outros não importam mais do que eu e por me fazer dar valor a quem realmente gosta de mim.
Obrigado ao Celso por me fazer acreditar que nem todos os meninos são cruéis e vazios, por ter me ajudado na hora dos cálculos e por ter sido tão legal comigo.
Obrigado à Carol por ter me mostrado que as pessoas têm mais em comum do que aparentam ter, por me mostrar que amizades sobrevivem apesar da distância e pelas maravilhosas conversas que tínhamos.

Obrigado à todos, amo vocês, por essas coisas e por muito mais.

E claro, tenho que agradecer à quem já foi amigo por me mostrar que quando não há confiança, não importa o que aconteça, também não há amizade, que ainda existem pessoas que jogam fora amizades antigas por coisas bobas (como fama no colégio)

Beijnhos, garoto do blog.

3 comentários:

  1. Ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuun Obrigada, é sempre bom saber que não vivo apenas para respirar, mais também para inspirar.

    ResponderExcluir
  2. Fran sua boba, vc sabe que serve de exemplo para muitas pessoas *-* rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. aaaaah! querido amigo Herculano ,muito obrigado.Eu gosto muito de você e da sua amizade,obrigada por tudo.É bom saber que faço meus amigos felizes e que eles não esquecem de mim . Obrigada de coração ♥ beijos Jana

    ResponderExcluir