quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nobody's perfect

"Everybody makes mistakes
Everybody has those days"

Olá meus queridos blog readers, aqui é o Herculano!*-*
Faz muito tempo que eu não posto, é que eu andava meio sem criatividade, até cancelei o blog por uns dias, mas falei com alguém no telefone que não me deixou desistir do blog!*-*

Quem já ouviu "Nobody's perfect" da Hannah Montana?(Quase ninguém, eu suponho...rsrsrsrs)
Pois é, a saudosa Hannah tentou mostrar para as pessoas que ninguém é perfeito, mas como sempre, há aquelas pessoas idiotas que continuam achando que as outras pessoas são perfeitas. Conheço gente assim, pessoas que dizem ter os "amigos perfeitos". Como diz a letra da música, ninguém é perfeito, então, ao esperarmos a perfeição das pessoas, podemos quebrar a cara, e feio.

Embora eu diga que eu sou perfeito, quem me conhece de verdade sabe que eu falo brincando, porque eu admito que não sou, e não quero que ninguém espere isso de mim. As pessoas erram, e erram muito, mas a cobrança maior sempre vem das pessoas consideradas perfeitas.

Se alguém te considera como uma pessoa perfeita e vc comete um erro, vc passa a ser a pior pessoa do mundo, e poucos tentarão te entender (já tive amigas assim...)

Por isso povo, tomem cuidado, tanto por te acharem perfeitos, quanto por achar o outro perfeito.
E como diz a Hannah: "Nobody's perfect/ You live and you learn it /And if I mess it up sometimes..."

Beijinhos, garoto do blog

Um comentário:

  1. Fuii sim eu quem escreveu, eu não vejo essas muitesas, mas ando querendo dar um rumo novo a minha vida :D gostei do texto, vou ouvir a música. saudades

    ResponderExcluir