sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Faça o que eu digo, não o que eu faço

Olá meus queridos blog readers, aqui é o Herculano!*-*
Quem já não ouviu o ditado "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço"?
Pois é, ultimamente eu tenho observado que esse ditado se aplica muito mais do que se pode imaginar.

Muita gente espalhada pelo mundo afora adora dar aquela linda lição de moral, do tipo : "Você só pode falar mal de alguma coisa se vc conhecer..." ou "Você tem que tomar cuidado com o que você fala porque pode acabar magoando os outros...". Realmente, quem disse isso não estava errado, PORÉM, quando quem diz na teoria não cumpre na prática, acaba se tornando tão pior do que quem não segue a teoria.

E o pior de tudo é que quem faz isso, não admite, e continua censurando os outros, dizendo o que eles devem ou não fazer...

Eu mesmo não podia falar mal de Crepúsculo, mas tinha que ouvir as pessoas falando mal da Demi Lovato. Eu não podia cantar as músicas da Demi, mas tinha que ouvir muito sobre Crepúsculo. E por aí vai...

Tá, eu sei que eu falar mal de Crepúsculo pra quem é fã da série pode chatear a pessoa, mas também ter que ouvir falarem mal de algo que eu gosto também chateia. (Por isso que eu amo a Fran e a B, pq elas gostam da saga Crepúsculo mas não falam mal da Demi, e por isso, eu não falo mal de Crepúsculo pra delas...)

Se vc tem algum amigo(a) assim, que nunca te deixa falar mal do que vc não gosta só pq ele gosta, mas ele fala mal do que vc gosta e ainda não admite, só resta conversar com ele(a) e expor o que vc sente, ou dar um basta de uma vez!

Odeio essa gente podre que espera dos outros o que não possui em si mesmo! :@

Garoto do blog revoltado por ter lido que uma notícia sobre o aniversário de sua musa (Demi Lovato) era algo inútil...

Beijinhos pra quem respeita o gosto do próximo, garoto do blog

Um comentário:

  1. Konban Wa, Herculano-kun!

    Puxa este post arrasou!!!!
    Concordo , e muito, c vc!!!
    Não tenho o q dizer, vc já disse tudo!
    Vc é um arraso!

    Bjs e até o próximo post! º_~

    ResponderExcluir