domingo, 22 de agosto de 2010

Eu discuto, tu discutes...NÓS DISCUTIMOS!

Olá queridos blog readers, aqui é Herculano!*-*
Se tem algo que me deixa intrigado é a necessidade das pessoas de discutirem, e discutiem muito!
Isso não era pra ser considerado algo ruim, afinal, ao discutirmos podemos mostrar nossos pontos de vista, nossa opinião, e patati e patata...
Pois bem...acontece que ultimamente as pessoas não discutem apenas para trocar ideias, para expressar o que pensa e expor seus pontos de vista, mas discutem para impor as ideias e pontos de vista ao próximo.
Nas discussões de agora não há mais a vez de quem fala e de quem ouve, porque todos querem falar de uma vez só.
Outro grande problema é a falta de argumento. As pessoas querem falar mas não sabem o que falar(ou não têm o que falar). Quando eu perguntava pra algumas pessoas porque elas não gostavam de Demi Lovato, eu ouvia muita coisa sem sentido ("Porque não" era mais comum...).Tá...eu não quero que o mundo inteiro seja fã da Demi, mas quero que meu espaço seja respeitado.(e já discuti muito sobre isso)O fato das pessoas não gostarem das mesmas coisas que vc (mesmo sem motivo aparente) não lhes dá o direito de te censurar (eu acho que já falei disso no post anterior).
Onde eu quero chegar...
eu gostaria que as pessoas, quando discordam de alguma coisa, discutissem, mas discutissem de VERDADE, e que usassem argumentos fortes pra defender o próprio ponto de vista....não chegar, falar mal (ou só dizer um apanhado de palavras) e não querer ouvir....porque era assim que eu me via quando começavam a falar mal das coisas que eu gosto(não só da Demi Lovato) pra mim...eu não podia me defender, eu não podia falar porque eu gosto. O mesmo acontecia quando eu ia falar discutir sobre algo que eu não gosto, eu não podia falar, tinha que apenas ouvir...

Bom, e isso.
vamos todos discutir, mas discutir mesmo, não apenas falar e caso encerrado.

Beijinhos, garoto do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário