terça-feira, 29 de junho de 2010

Cai não, balão

Olá meus queridos blog readers, aqui é o Herculano!*-*

Se tem algo que irrita nessa vida são aquelas pessoas balões, que caem do nada na sua vida e acham que já te conhecem melhor que a sua mãe, isso quando não causam estragos...não é verdade?

E quando vc tem um grupo de amigos, perfeito, onde só há harmonia, e cai esse balão pra estragar tudo...acho que bastante gente já passou por isso...

Bom, antes que passem a me tacar pedras, vou deixar explícito que não estou escrevendo esse post por causa de uma pessoa só...é que em vários momentos da sua vida, seja ele bom ou ruim, sempre tem que ter aquele balãozinho bem espaçoso pra te dar uma dor de cabeça incrível!

E eu gostaria de saber : O que há com essas pessoas?

Por que elas insistem em querer saber mais de vc, mais da sua vida, mais do que vc gosta, do que vc mesmo?

Elas sentem prazer nisso?

Porque uma pessoa que mal te conhece e que não tem liberdade com vc não pode saber dessas coisas!

E quando vc não gosta da pessoa balão?
Recentemente, caiu um desses na minha vida, e causou mtos estragos!(agora sim, estou falando de uma pessoa em particular, e quem achar ruim, que venha falar diretamente comigo, não por indiretas no formspring!)

A pessoa não me conhece, e eu não gosto dela, mas mesmo assim ela insiste em querer me conhecer mais do que eu...até o tempo de amizade que tenho com algumas pessoas ela se atreveu a definir!
Gente, desculpe se eu fui meio estranho agora, mas é que usei esse episódio como exemplo, de como essas pessoas podem ser atrevidas...
Então povo, quem tiver um balão na sua vida, dê um jeito nele...pq eles podem ser beeeeeem prejudiciais.... ;D

Pessoas balões são POBRES....rsrsrsrsrsrs
Depois explico o pobre

Beijinhos...o garoto do blog

Um comentário:

  1. Vamos assistir eclipse segunda? sei que vc não curte muiito maaas, haha.
    aah já trasformei um balão em amigo de verdade. :)

    ResponderExcluir