quarta-feira, 23 de junho de 2010

Em tempos de copa...


Olá meus blog readers, aqui é o Herculano!*-*
Bom, sou novo aqui...e como não podia ser diferente, vamos ao assunto do momento: copa do mundo!
Pra você que não aguenta o som das malditas vuvuzelas (sei lá como se escreve isso), cornetas e afins, acredite, eu entendo a sua dor...sem contar na falta de opção de entretenimento nos tempos de copa.
Eu só gostaria que as pessoas parassem um pouco de pensar em futebol e passassem a pensar em coisas mais úteis...como em quem e porque vão votar nessas eleições(chato eu né?), que pra ajudar caem esse ano...por isso que esse país está assim...
Fiquei sabendo que alguns ex-bbbs vão se candidatar...alguém duvida que eles podem ganhar?

Enquanto isso vou vivendo minha vidinha de adolescente, e de aprendiz de quadrinhista...qualquer dia posto algo sobre meus quadrinhos ;D

Beijinhos....O garoto do Blog

2 comentários:

  1. E como não poderia ser diferente, o primeiro comentário deste blog é meu! Afinal eu tenho q ser Pole position!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Brincadeiras a parte......
    Concordo c vc amigo Herculano! O povo deveria pensar em algo além de futebol e de si mesmas...
    Política é um bom exemplo!Se as pessoas entendessem realmente políca ao invés de reclamar de seus representantes(q aliás, foram escolhidos por elas msmas), este país poderia sim chegar ao 'primeiro mundo'!
    Mas brasileiro é acomodado....ai...ai....

    Ah, parabéns pelo Blog! Aposto q vai ser o maior sucesso! hehehehe ^^

    Adriane-H@ku!
    #Kotae wa kaze no naka#

    ResponderExcluir
  2. Adoreii esse blog moderno, vc abordou um assunto muito boom!
    bom aprendi a comentar aqui, vou sempre estar passando pra ler oque vc escreve pois é bem interessante!
    beijos...B!

    ResponderExcluir