sábado, 26 de junho de 2010

As delícias da maldade....


Olá meus blog readers, aqui é o Herculano!

Aproveitando que hoje eu estou de volta à net....estou postando de novo(estou inspirado...rsrsrsrs)

Vamos ao assunto do título...quem assiste e gosta de Gossip Girl, ou convive com quem gosta e acaba tendo algumas noções sobre, sabe que uma fofoquinha bem maldosa ás vezes é muito bem vinda, não é verdade?

Principalmente se o alvo da maldade merecer...
Mas o que eu estou querendo falar hoje é sobre a minha fascinação por vilões...
Mas não é por gostar de vilões que eu vou sair por aí inventando planos mirabolantes pra acabar com a vida de alguém...até porque a vida não é uma "malhação"
Por que os vilões sempre chamam atenção?
Simples...a classe que eles possuem, e a expressão de dissimulados que eles fazem para os mocinhos são simplismente facinantes!*-*
Um exemplo disso: Blair Waldorf, de Gossip Girl....rsrsrsrsrsrsrs
Não vamos ser hipócritas...todos temos um "vilão" dentro de nós...
Quem não vibra quando ouve um "Fiquei sabendo de uma coisa sobre fulano que olha..." ou "Nossa, fulano falou isso, isso e isso de ciclano"?
Todos nós, bem lá no fundo ou não, gostamos de uma fofoca maldosa, seja ouvindo, falando, lendo, principalmente se a fofoca diz respeito à quem não gostamos, então pra que ficar negando?
Eu confesso....adoro notícias bem maldosas....rsrsrsrsrsrsrs,
Vamos lutar contra a Hipocrisia, porque ninguém é 100% Paulina Martins, nem 100% Paola Bracho...rsrsrsrsrsrs
Beijinhos....o garoto do blog

Um comentário:

  1. Konban wa Herculano - kun!!!
    Ah, q legal!!! Esse post tem a imagem da pessoa q me inspira a ser como sou! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrs

    É verdade! Quem não gosta de uma fofoca?
    Lá no fundo todo mundo gosta de saber de alguma coisa comprometedora daquela pessoa q não gosta!
    Na verdade a fofoca não é exatamente algo ruim....o problema é o q as pessoas fazem c ela.A partir do momento q ela começa a interferir na vida da outra pessoa ela se torna algo ruim e abominável.
    Por isso é mais aconselhável não fazer fofocas.Tem coisas q ficam melhor só no pensamento...

    Como sempre, foi um ótimo post! º_~
    (Tem a Paola!*-* rsrsrsrsrsrs)

    Bjs e até o próximo post!

    Adriane-H@ku
    #Kotae wa kaze no naka#

    ResponderExcluir