segunda-feira, 28 de junho de 2010

Affs...¬¬'


Olá meus queridos blog readers, aqui é o Herculano!*-*

Bom gente, hoje eu preciso registrar aqui um grande ódio que tenho na minha vida: as pessoas excessivamente boazinhas!

Me desculpe se eu parecer uma pessoa chata, arrogante, intolerante e malvada, mas, vamos concordar que não há quem aguente aquele ser extremamente bonzinho e fofinho e patati e patata...te dando uma lição de moral toda vez que vc NÃO quer!

Um exemplo: vc conhce uma pessoa no seu meio de convívio,e vc não gosta daquela pessoa, ou por um (ou vários) motivo(s), ou porque não gostou mesmo, e aquela pessoa boazinha fica falando na sua cabeça,tentando mudar a sua idéia, ressaltando qualidades na pessoa que vc não viu! Gente...tem coisa pior do que isso?!
A pessoa boazinha é tão chata, tão boba...que dá vontade de dar uns chacoalhões nela e falar: "Para, vc tá parecendo mocinho da malhação!".
Outra característica do bonzinho ao extremo é querer ser amigo de todo mundo.Então, ele mal conhece uma pessoa e já chama de amor, já fala que a pessoa é uma melhor amiga, que ama, e isso e aquilo...
É claro que há as exceções, sempre há....
Então gente, eu vou confessar: não gosto de criança, grande parte dos idosos me irritam, não vou com a cara de muitas pessoas sem motivo aparente(ou com motivo aparente, ou pq um amigo meu tbm não gosta...), não dou esmolas, e acredito que isso é natural do ser humano.Todos têm maldade dentro de si (como eu falei em outro post), mas só os realmente sinceros e corajosos têm coragem de admitir, e a outra parte adora ficar sensurando...
Odeio gente hipócrita!
Mas se vc é meu amigo, fique tranquilo, eu amo vc...e isso quer dizer que vc não é extremamente bonzinho....rsrsrsrsrs
É que existem pessoas que são tão doces que sobem a minha glicose...e isso me deixa enjoado! ;D
Adoro vcs friends!♥
Beijinhos....o garoto do blog.

2 comentários:

  1. Konban wa Herculano - kun!^^
    (Uhuull!Pole position mais uma vez! rsrsrssrsrsrsrs º_~)

    Nem me fale de 'Saoris'!!!!
    Essas pessoas q querem ser boazinhas ao extremo, acabam sendo extremamente irritantes!!!
    E o pior, sempre se fazem de vítima....¬¬ (um exemplo calro é a Hinata de Naruto, ou o Sam de Supernatural....sem falar na Saori q apareceu nesse post...¬¬).Essas pessoas geralmente são super boazinhas só na palavra, pq na hora de fazer alguma coisa p ajudar alguém.....não fazem nada(a não ser falar mais ainda...¬¬).
    Para mim, essas pessoas só querem msm é chamar atenção....são mto egocêntricas!Por isso eu odeio pessoas desse tipo!

    Um ótimo tema, Herculano - kun!
    Adorei seu post! º_~

    Bjs e até o próximo post! ^^

    Adriane-H@ku
    #Kotae wa kaze no naka#

    ResponderExcluir
  2. não posso lidar com esse tipo de pessoa! elas fazem mal a minha glicose! ahah adoreei essa!

    ResponderExcluir