sábado, 26 de junho de 2010

Machismo? Pra quê?


Olá meus queridos blog readers, aqui é o Herculano!

Bom, ontem eu não postei nada porque meu irmão conseguiu, não sei de que jeito, queimar o meu modem(e olha que ele é 4 anos mais velho...¬¬), mas hoje meus pais já compraram outro e o assunto está resolvido(ainda bem...)

Hoje eu vou comentar algo que é beeem antigo, mas continua sendo um graaande defeito da humanidade: o machismo.

É claro que hoje as coisas estão bem melhores...mas mesmo assim eu continuo observando verdadeiras atrocidades que os homens fazem ,pensam e falam das mulheres, e realmente isso me choca.Mas é claro também que existem aquelas mulheres que não estão nem aí com nada....mas isso a gente nem comenta.
O que me deixa mais chocado é a imagem de objeto que os homens têm das mulheres...para os machões, mulher não passa de peitos e bunda grandes, e essas revistas de nudez ainda reforçam isso...
Gente, as mulheres são sábias, e amam...e se os homens começassem a amá-las do mesmo modo, não haveriam tantas desgraças como vemos por aí...
Eu acredito que os homens precisam começar a pensar um pouco como uma mulher, se tornarem sensíveis, para assim podermos ver algo realmente melhorando nessa porcaria de mundo que vivemos...
E homens...mulheres têm cérebro...emoções, não apenas os peitos e a bunda,ok?
Beijinhos...o garoto do blog ;D

2 comentários:

  1. Konban wa Herculano - kun!!!
    Olha eu aqui de novo(pole position *-*)!

    Eu concordo, mtos homens ainda vêem a mulher como um objeto(peitos e bunda msm!) de uso sexual....
    Mas algumas mulheres tb não se dão ao respeito e ficam se jogando p cima dos homens, como se eles fossem sumir da Terra amanhã! O.O
    As mulheres tem q respeitar a si próprias se querem respeito dos homens....
    Em suma, eu concordo q mtos homens são msm machistas....mas parte disso, é culpa das próprias mulheres.....

    Ótimo post, Garoto do Blog! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    º_~

    Bjs e Ja ne!!

    Adriane-H@ku
    #Kotae wa kaze no naka#

    ResponderExcluir
  2. estoy enamorada de ti... es broma...

    bueno lo que dijiste es muy verdad...

    (portugues)= infelizmente isso é algo que nao se mude assim pois até hoje foram anos e continua... na politica, em casa, na rua, en todos os lugares vemos isso.. e as mulheres em vez de se revoltarem e fazerem algo nao ficam quetas na sua.. mais isso ao meo ponto de vista é erado... EU SOU muito e muito diferente de todos tenho minha opiniao, sou eu e muito melhor que muito zé mané uq e ´so pensa em pegar.. acho q deveria montar um blog pq tenho mt oq falar.. mais nao estou muito ligada nisso.. por enquanto to mais centrada nos meus estudos e no meu futuro..

    reforço a ideia dita anteriormente em otro assunto.. VC É DEMAIS

    ResponderExcluir