sábado, 26 de junho de 2010

Quer uma dica?




Olá meus queridos blog readers, aqui é o Herculano!


Bom, se você não aguenta mais ver novelas, jornais(falando da copa), jogos da copa, programas com a Geisy Arruda, clipes do Restart ou da Lady Gaga, vou te dar uma dica de diversão: Princess Princess.


Princess Princess(ou Pri Pri, como é carinhosamente chamado pelo fãs)é um mangá/anime de comédia e um pouco de romance.A história se passa em um colégio de garotos, onde os alunos mais bonitos são escolhidos para exercerem a função de Princesa, ou seja, eles se vestem de meninas(ficam mto fofos...rsrsrsrsrs)e saem distribuindo bitoquinhas e sorrisos(os sorrisos de princesa, como é conhecido no mangá/anime)...simplesmente para deixar a vida dos outros alunos mais feliz...afinal, é um colégio onde não há meninas, só meninos.

O grande problema é que o anime não veio pro Brasil, ou seja, não foi dublado, e também são poucos os sites que disponibilza os episódios pra download, mas se vcs acharem que vale a pena, eu recomendo muito que baixem, porque dá pra rir bastante com o anime...

O mangá, pior ainda...mto difícil de encontrar à venda...é uma pena,porque a história é mto boa...(rola até um beijo entre dois garotos....rsrsrsr pra quem gosta...).

Mas mesmo assim, essa é minha dica pra vcs se divertirem, eu acho que no youtube deve ter os episódios legendados...

Espero que vcs gostem...
Beijinhos...o garoto do blog

3 comentários:

  1. Konban wa Herculano - kun!
    Aaahhh!!! Que dica maravilhosa!*-*

    Princess Princess é um dos melhores animes/mangás q eu conheço!
    É mto divertido, e pode ser visto por qualquer pessoa pq vai agradar!Não tem nada mto yaoi(só um beijinho de leve, mas é tão leve q nem teve graça....¬¬)e nem lutas como costumam ter os otros animes/mangás.
    A Mikio Tsuda é uma mangaká(p quem não sabe é quem faz mangás.Hehehe) exelente!Eu recomendaria mais ler o mangá, mas como tem gente q não gosta de quadrinhos....vale a pena conferir o anime(q tem um traço até mais bonito q o mangá)!
    Bom, eu amo tanto o mangá qto o anime!*-*

    Ah,outros animes legais e bem divertidos tb são Kirepapa e Junjou Roamantica! Mas cuidado! Estes são realmente yaoi(homem x homem)!Então se vc não se importar c esse tipo de coisa vale a pena conferir! Se não....fique só c Princess Princess! heheheheheheheehehe

    Uma ótima dica!Mto bom Herculano - kun! ^^

    p.s.:A foto da Palmirinha no começo do post ficou super legal! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


    Bjs e até o próximo post!º_~


    Adriane-H@ku
    #Kotae wa kaze no naka#

    ResponderExcluir
  2. *0*
    nossa,vou ver esse anime jáááá'
    arigatou pela sugestao
    kissu kissu Bye nyappy \o/

    ResponderExcluir
  3. legal vou assintir.. at`´e mesmo que é bom pq eu faço manga mais nao sei nada e isso é mt feio vc fazer algo e nao ta no meio doque vc fa<z...
    é isso..

    beijinho mylaa

    ResponderExcluir