quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ahhh...a beleza...

Olá meus queridos blog readers, aqui é o Herculano!
Bom pessoas,andei me lembrando de aspectos muito peculiares da minha infânica, e um deles, era a minha baixa auto-estima...o motivo? Eu me achava feio!
Conforme o tempo foi passando e a minha cara foi quebrando, aprendi que quanto mais eu me achava feio, mais as pessoas me achavam feio, e tudo parecia feio...mas daí, assistindo um dos meus animes preferidos(anime pra quem não sabe são os desenhos japoneses ;D)encontrei ele...meu mestre e terapeuta...Afrodite de Peixes(o carinha da foto).
Ele não esperava que o achassem bonito, ele dizia ser e pronto...se as pessoas iam realmente achá-lo...ele não estava nem aí .Sem contar na classe e na sofisticação dele...passei a admirá-lo...e a ver que se eu passasse a agir daquele jeito tbm, talvez não me achasse mais feio...
E funcionou.Comecei aos poucos a ver beleza em mim, e daí comecei a ter vontade de me cuidar e tudo mais, e hoje,não tolero que me chamem de feio...rsrsrsrsrs
O que eu quero dizer com isso?
Ora, eu gostaria de, com o que escrevi, poder ajudar as pessoas a pararem de se acharem feias, e ter baixa auto-estima...todos temos beleza...e se nós mesmos não passarmos isso pro mundo, as pessoas vão continuar sendo cruéis e ficar massacrando quem tem este problema.
Mas, por que eu estou falando de um assunto que possa parecer tão fútil? Simples...quando vc se sente melhor com si mesmo, vc adquire mtas "habilidades" que achava não ter antes....como a capacidade de falar em público, facilidade em se relacionar,etc,etc,etc...
Então, o recado está dado...se achar feio nunca mais...algum dia trago um "Guia passo-a-passo de como não se achar mais feio"rsrsrsrsrsrs(funcionou comigo ué...¬¬')
Beijinhos...o garoto do blog :*
Ps:um beijo especial pra Fran, do blog Maçã do Amor Platônico(dêem uma olhada lá gente, que é um blog super legal ;D rsrsrsrs)
Ps1:um beijo especial pra Dri, que me deu uma grande força pra eu montar este blog ;D
Ps2:Um beijo especial pra B e pra L, que visitam meu blog ;D

5 comentários:

  1. Olá Herculano-kun!!!!

    E como não poderia ser diferente, eu sou Pole position mais uma vez nos comentários!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Esse post foi realmente mto bom(ou mto moderno,como diria nossa amiga B! hehehehehehe)!
    É a mais pura verdade!
    Para q as pessoas te achem bonito, primeiro vc precisa ver essa beleza p transmitir aos outros...
    Essa coisa de ficar se achando feio não está c nada...as pessoas vêem o q vc permite q vejam!!!

    Podem confiar nas palavras desse Garoto do Blog! Acreditem, aprendi mta coisa c ele sobre o assunto! hehehehehehe

    Ai, q emoção!Dessa vez eu ganhei até um beijo!! *-*

    Bom, eu vou ficando por aqui! °_~

    Adriane-H@ku
    #Kotae wa kaze no naka#

    ResponderExcluir
  2. ainnn...simplesmente adoreei H vc sabe q vc arrasa sempre né, você tem uma capacidade incrivel de escrita e para expor suas opiniões!
    bom , eu já sabia dessa história , mas achei muito interessante ler ela novamentee!
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. olha gente não sabia que eu podia cometar aqi, kkkk

    a amor vc tah de parabéns adorei seu blog, cotinua escrevendo aí que eu to lendo tudo! :D

    e feio? nuca mais mais neha, vc é uma pessoa muitooo linda!
    beijoos sz

    ResponderExcluir
  4. AAAdoorei o post, sinto que eu tenho a ver com ele né. Ahh vc escreve super bem siim. :) Parabééns pelo blog amor.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelos comentários povo...amo todas vcs!*-*
    É Fran...eu me baseei naquela conversa que tivemos, só pra dar uma forcinha, deixar vc mais pra cima...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir