terça-feira, 29 de junho de 2010

AmigOS também podem dizer "Eu te amo"

Olá meus queridos blog readers, aqui é o Herculano!*-*

Desde pequeno, os meninos sempre zuavam comigo, me chamavam de "viado" e coisas do tipo, e por consequência disso, desenvolvi uma certa fobia por meninos...e aí, passei a me relacionar apenas com as meninas, o que reforçava ainda mais os xingamentos.Por causa disso, hoje tenho pouquíssimos amigos homens...o que ás vezes(confesso) me causa uma espécie de solidão, porque existem coisas que os meninos podem e não podem falar com as meninas, e essas coisas que eles não podem falar com as meninas, são as que eles falam com os meninos(deu pra entender?)
Mas aonde eu quero chegar?
É claro que eu não quero sair por aí de mãos dadas com algum amigo, nem sair beijando-o, nem ficar mandando beijos pra ele no orkut ou no telefone(como geralmente se faz com as meninas), eu só gostaria que as pessoas sejam menos mente fechada, e não sensure tanto por exemplo quando dois amigos se abraçam, ou quando um disser algo que demonstre afeto, afinal, quem não gosta de receber uma prova de carinho e afeto?
Gente...abraço(por exemplo) não quer dizer que a pessoa está mudando de sexo, nem que quer ter relações sexuais com a outra pessoa...e sim uma mostra de carinho que um amigo pode sentir pelo outro...
Afinal, amigos também podem dizer "Eu te amo"!
Espero que meu post não tenha soado como homofóbico...rsrsrsrsrsrs
Beijinhos, o garoto do blog

Um comentário:

  1. Essa é a + pura verdade... A gente por ser homem está rodeado de estereótipos e obrigações e isso é chato. Pois eu bem que gosto de dizer a todos os meus amig"O"s q eu os amo e isso não me faz menos homem do q os outros... Tenho dito!

    ResponderExcluir