terça-feira, 31 de agosto de 2010

When I look at you



Everyboby needs inspiration
Everybody needs a song
A beautiful melody
When the night's so longo
Cause there is no garantee
That this life is easy

Yeah, when my world is falling apart
When there's no light to break up the dark
That's when I, I, I look at at you
When the waves are flooding the shore and I can't
Find my way home anymore
That's when I, I, I look at you

When I look at you
I see forgiveness
I see the truth
You love me for who I am
like the stars hold the moon
Right there where they belong
And I know I'm not alone


Yeah, when my world is falling apart
When there's no light to break up the dark
That's when I, I, I look at you
When the waves are flooding the shore and I can't
Find my way home anymore
That's when I , I, I look at you

You, appear, just like a dream to me
Just like caleidoscope colors that
Prove to me
All I need
Every breath, that I breathe
Don't you know?
You're beatiful

...

When the waves are flooding the shore
And I can't find my way home anymore
That's when I, I , I look at you
I look at you
...

You, appear just like a dream to me...

Eu adoro essa música da Miley
Sempre que estou triste eu a ouço pensando nos meus amigos...
Espero que gostem
Beijinhos, garoto do blog

sábado, 28 de agosto de 2010

.........

É impressão minha ou só eu tenho o costume de entrar na internet de manhã?
Sem contar que de manhã isso é um deserto....

Garoto do blog sozinho na net....rsrsrsrsrs

Beijinhos, garoto do blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O ser fã...


Olá meus queridos blog readers, aqui é o Herculano!*-*

O que é ser fã?

É acompanhar o trablaho de um artista desde o início?

É alimentar um amor platônico pelo ídolo?

É admirar o trabalho dele?

Sim, para passoas normais ser fã é isso mesmo. Mas para PESSOAS NORMAIS.

Como sempre, em qualquer lugar, tem aquelas pessoas anormais que extapolam, excedem os limites da razão e começam a agir de um modo no mínimo "estranho" (para não dizer outra coisa pior....)

Essas pessoas anormais desenvolvem um fanatismo por aquilo que gostam, que parece viverem em função daquilo. Exemplo clássico: com o advento Crepúsculo, quantas incontáveis "Cullens" não apareceram? Quantas garotas e garotos não se tornaram Edwards, Bellas, Jasperes, Alices e etc?

Muitas....

Mas as fãs normais (como a Fran....que pelo menos nunca adotou no orkut o nome "Fran Cullen"... rsrsrs)

E o mais impressionate é que parece que esse fanatismo é uma espécie de problema, pq quem é fanático por alguma coisa, se torna irritantemente fanático por muitas outras... já vi muito isso, e já conheci vítimas do fanatismo...e elas são assustadoramente assustadoras (e fanáticas).
Garoto do blog criticando a admiração excessiva de alguns...
Beijinhos, garoto do blog
ps: podem até dizer que eu sou fanático por Gossip Girl por usar o nome de "garoto do blog", bom...pensem o que quiser...rsrsrsrsrs

domingo, 22 de agosto de 2010

Eu discuto, tu discutes...NÓS DISCUTIMOS!

Olá queridos blog readers, aqui é Herculano!*-*
Se tem algo que me deixa intrigado é a necessidade das pessoas de discutirem, e discutiem muito!
Isso não era pra ser considerado algo ruim, afinal, ao discutirmos podemos mostrar nossos pontos de vista, nossa opinião, e patati e patata...
Pois bem...acontece que ultimamente as pessoas não discutem apenas para trocar ideias, para expressar o que pensa e expor seus pontos de vista, mas discutem para impor as ideias e pontos de vista ao próximo.
Nas discussões de agora não há mais a vez de quem fala e de quem ouve, porque todos querem falar de uma vez só.
Outro grande problema é a falta de argumento. As pessoas querem falar mas não sabem o que falar(ou não têm o que falar). Quando eu perguntava pra algumas pessoas porque elas não gostavam de Demi Lovato, eu ouvia muita coisa sem sentido ("Porque não" era mais comum...).Tá...eu não quero que o mundo inteiro seja fã da Demi, mas quero que meu espaço seja respeitado.(e já discuti muito sobre isso)O fato das pessoas não gostarem das mesmas coisas que vc (mesmo sem motivo aparente) não lhes dá o direito de te censurar (eu acho que já falei disso no post anterior).
Onde eu quero chegar...
eu gostaria que as pessoas, quando discordam de alguma coisa, discutissem, mas discutissem de VERDADE, e que usassem argumentos fortes pra defender o próprio ponto de vista....não chegar, falar mal (ou só dizer um apanhado de palavras) e não querer ouvir....porque era assim que eu me via quando começavam a falar mal das coisas que eu gosto(não só da Demi Lovato) pra mim...eu não podia me defender, eu não podia falar porque eu gosto. O mesmo acontecia quando eu ia falar discutir sobre algo que eu não gosto, eu não podia falar, tinha que apenas ouvir...

Bom, e isso.
vamos todos discutir, mas discutir mesmo, não apenas falar e caso encerrado.

Beijinhos, garoto do blog

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Faça o que eu digo, não o que eu faço

Olá meus queridos blog readers, aqui é o Herculano!*-*
Quem já não ouviu o ditado "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço"?
Pois é, ultimamente eu tenho observado que esse ditado se aplica muito mais do que se pode imaginar.

Muita gente espalhada pelo mundo afora adora dar aquela linda lição de moral, do tipo : "Você só pode falar mal de alguma coisa se vc conhecer..." ou "Você tem que tomar cuidado com o que você fala porque pode acabar magoando os outros...". Realmente, quem disse isso não estava errado, PORÉM, quando quem diz na teoria não cumpre na prática, acaba se tornando tão pior do que quem não segue a teoria.

E o pior de tudo é que quem faz isso, não admite, e continua censurando os outros, dizendo o que eles devem ou não fazer...

Eu mesmo não podia falar mal de Crepúsculo, mas tinha que ouvir as pessoas falando mal da Demi Lovato. Eu não podia cantar as músicas da Demi, mas tinha que ouvir muito sobre Crepúsculo. E por aí vai...

Tá, eu sei que eu falar mal de Crepúsculo pra quem é fã da série pode chatear a pessoa, mas também ter que ouvir falarem mal de algo que eu gosto também chateia. (Por isso que eu amo a Fran e a B, pq elas gostam da saga Crepúsculo mas não falam mal da Demi, e por isso, eu não falo mal de Crepúsculo pra delas...)

Se vc tem algum amigo(a) assim, que nunca te deixa falar mal do que vc não gosta só pq ele gosta, mas ele fala mal do que vc gosta e ainda não admite, só resta conversar com ele(a) e expor o que vc sente, ou dar um basta de uma vez!

Odeio essa gente podre que espera dos outros o que não possui em si mesmo! :@

Garoto do blog revoltado por ter lido que uma notícia sobre o aniversário de sua musa (Demi Lovato) era algo inútil...

Beijinhos pra quem respeita o gosto do próximo, garoto do blog

20 de Agosto

Hoje é o Aniversário da Demi Lovato!
eu sei que muita gente não liga e acha uma inutilidade saber disso, mas pra mim é importante saber, pq ela é importante pra mim...

Happy Birthday, Demetria Devonne Lovato!*-*

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nobody's perfect

"Everybody makes mistakes
Everybody has those days"

Olá meus queridos blog readers, aqui é o Herculano!*-*
Faz muito tempo que eu não posto, é que eu andava meio sem criatividade, até cancelei o blog por uns dias, mas falei com alguém no telefone que não me deixou desistir do blog!*-*

Quem já ouviu "Nobody's perfect" da Hannah Montana?(Quase ninguém, eu suponho...rsrsrsrs)
Pois é, a saudosa Hannah tentou mostrar para as pessoas que ninguém é perfeito, mas como sempre, há aquelas pessoas idiotas que continuam achando que as outras pessoas são perfeitas. Conheço gente assim, pessoas que dizem ter os "amigos perfeitos". Como diz a letra da música, ninguém é perfeito, então, ao esperarmos a perfeição das pessoas, podemos quebrar a cara, e feio.

Embora eu diga que eu sou perfeito, quem me conhece de verdade sabe que eu falo brincando, porque eu admito que não sou, e não quero que ninguém espere isso de mim. As pessoas erram, e erram muito, mas a cobrança maior sempre vem das pessoas consideradas perfeitas.

Se alguém te considera como uma pessoa perfeita e vc comete um erro, vc passa a ser a pior pessoa do mundo, e poucos tentarão te entender (já tive amigas assim...)

Por isso povo, tomem cuidado, tanto por te acharem perfeitos, quanto por achar o outro perfeito.
E como diz a Hannah: "Nobody's perfect/ You live and you learn it /And if I mess it up sometimes..."

Beijinhos, garoto do blog

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Eu aprendi...

Cada amigo deixa um aprendizado pra gente né?
Hoje me deu vontade de agradecer aos meus bests por tudo o que me ensinaram...

Obrigado à Fran do blog da maçã do amor platônico por ter me dado uma inpiração pra escrever o meu blog, por mostrar que uma bela amizade pode nascer dos modos e nos lugares mais diferentes do mundo e por me mostrar que amigos de verdade sempre estão dispostos a ajudar os outros.
Obrigado à Dri por me ensinar que as diferenças podem fortalecer uma amizade, ao invés de enfraquecê-la, por sempre ter estado ao meu lado(literalmente) e por sempre me abrir os olhos ou por me dar ótimos conselhos.
Obrigado à B, por me mostrar que mesmo parecendo tão diferentes, as pessoas sempre encontram algo em comum que pode fazer uma amizade nascer, por ter me trazido de volta o gosto de ser quem eu sou e por confiar em mim mesmo as pessoas envenenando nossa amizade.
Obrigado à Jana por me mostrar que mesmo depois de muito tempo ter se passado, amizades verdadeiras voltam a vida, e por me fazer sorrir e me querer ser "rico"....rsrsrsrsrs
Obrigado à L, por me apresentar as músicas da Miley....rsrsrs, por sempre ter me ajudado em momentos de apuros e por ser tão moderna.
Obrigado ao Heitor por estar do meu lado à quase 11 anos, por me fazer ver que os outros não importam mais do que eu e por me fazer dar valor a quem realmente gosta de mim.
Obrigado ao Celso por me fazer acreditar que nem todos os meninos são cruéis e vazios, por ter me ajudado na hora dos cálculos e por ter sido tão legal comigo.
Obrigado à Carol por ter me mostrado que as pessoas têm mais em comum do que aparentam ter, por me mostrar que amizades sobrevivem apesar da distância e pelas maravilhosas conversas que tínhamos.

Obrigado à todos, amo vocês, por essas coisas e por muito mais.

E claro, tenho que agradecer à quem já foi amigo por me mostrar que quando não há confiança, não importa o que aconteça, também não há amizade, que ainda existem pessoas que jogam fora amizades antigas por coisas bobas (como fama no colégio)

Beijnhos, garoto do blog.

domingo, 1 de agosto de 2010

Maturidade : ruim com ela, pior sem ela.

Olá meus queridos blog readers, aqui é o Herculano!*-*
Uma coisa que todo mundo reclama é da falta de maturidade das outras pessoas. Sim, falta de maturidade pode transformar a convivência com a pessoa mais bonita do mundo numa tragédia total.
Ninguém aguenta pessoas imaturas (em geral homens de todas as idades). Elas falam e agem de forma particularmente ridículas, muitas vezes constrangendo quem está perto. Ou seja, ninguém quer estar perto dela.
Mas e quando a pessoa tem maturidade em excesso?
Muitas vezes eu ouvi as pessoas me dizendo "Nossa, vc é o menino mais maduro que eu já conheci." Por um lado isso soa como um elogio. Mas geralmente, minha maturidade acaba me transformando num verdadeiro estraga prazer (pra não dizer mala). Exemplo?
Quando pessoas queridas vão cometer atos que eu digo que não dará certo, a resposta que recebo é "Deixa de ser chato!". Mas depois, eu sou obrigado a dizer "Viu? eu avisei"(Tá certo que ás vezes eu não digo pra não apanhar.) e isso não tem graça.
A vida deveria pra melhor quando a gente quebra a cara, mas quando se é maduro o suficiente pra saber que algo quebrará a sua, acaba vivendo uma vida sem graça (eu que o diga...)
Sem contar as cobranças....
Quando se é maduro não se pode cometer um erro, ou dizer algo idiota que todo mundo já começa a te condenar....

Eu gostaria de deixar bem claro aqui que não estou me achando o mais maduro do mundo, só estou me baseando no que dizem pra mim.

Beijinhos, garoto do blog