sábado, 11 de setembro de 2010

You love me for who I am....

É difícil encontrar pessoas que goste de nós como verdadeiramente somos, né?
As pessoas (amigos, namoros, familiares...) sempre procuram o que eles querem em nós, não o que nós temos, e se não estivermos de acordo, não somos bons o suficientes.
Eu estou cansado de ver as pessoas querendo me construir da maneira do seu molde, e não prestar atenção no que eu mesmo me construí.

É claro que nunca na nossa vida iremos encontrar alguém que seja 100% como nós, ou que nos aceite 100% como somos, porque somos seres humanos, temos nossas diferenças, e mesmo não querendo, sempre acabamos impondo o que achamos certo e errado uns aos outros, mas o que muda é o modo como impomos.

Eu ainda bem encontrei pessoas que gostam de mim pelo o que eu sou, não se importam com o que eu assisto, o que eu gosto de fazer, com o que eu gosto ouvir, com o que eu não gosto...

E quem quer nos moldar? Bom, leva um tempo até notarmos quem são, mas um dia conseguimos, e notamos que muitas outras pessoas foram moldadas e agem do mesmo modo.

3 comentários: